segunda-feira, 30 de novembro de 2009


e vms q vms.... ximbica, inimiga da stephany..... alguem pode arrumar uma inimiga boa o suficiente pra destruir as 2....???

Piada do seculo.


Que isso??? ja ouvi muitos comentarios de que a Stephany e a Beyonce do Brasil....haaaa me poupe ne??? se eu fosse a Bey metia um processo em quem falar isso....hahahahaha..... e a nova musica dela: Blush Blush???? como se diz Copelia: "prefiro nao comentar". mais vms a parte que intereça..... moda.....eu nao pude assistir o esquadrao da moda com ela, mais assim que pude entrei na net e vi.... me arrependi amargamente.... cm pode uma pessoa ser assim.... gostar de vestir aquelas roupas podres....agora falando do cabelo.... achu q ela devia ter cortado e feito as mechas nesse cabelo dela.... essa coisa grande... sem corte.... indefinida.... ta parecendo ate Maria madalena arrependida. hahahahahhahaha
falando sobre a foto acima.... benheeee..... base e po compacto agente nao testa no pulso nao viu??? a pele do pulso é muuuuito mais clara do que a do rosto..... se vc testar no pulso.... o resultado vai ser esse.... cara de defunto..... totalmente destoando do resto do corpo.... a funçao da maquiagem é deixar uma pele mais uniforme e bunita, nao te fazer virar o gasparzinhu.

Crepusculo, lua nova entre outros...


Vcs ja pararam pra pensar pq esses vampirinhus, lobisomens, bruxinhus, etc e etc fazem tanto sucesso entre as mulheres????????????????????
Não?
pq mulher gosta de homem assim... gay.... delicado.... cabelo perfeito, pele super lisa e corpo perfeito. e que homem hoje em dia é assim? so os gays.... metrosexuais... hahahaha.
metrosexuais é uma coisa que prefiro deixar bem baixo.... sexualidade super duvidosa.....

Para as mulheres que amam futebol.


Eu sempre odiei futebol.... mais depois disso....aiai..... PNC.
OMG.....se a seleção brasileira fosse assim....

e esse sapato babado???? eu ameiiiiiiii....... achei tuuuuuuudo...... super conceitual.

Bad romance

http://www.youtube.com/watch?v=MsthwTUTylQ

Lady gaga arrazou no seu novo clipe....eu amei.... mais gente vms parar com isso de que a lady é a nova madonna??? lady é lady. madonna é madonna.

ta boua não;

Gennnnte... Rihanna surtou..... bateu a cabeça, tomou alco etilico ou algo do tipo. achu q a surra q ela levou do Chris afetou a cabecinha dela.... ela tava otima no CD good girl gone bad.... ai me vem com essa palhaçada.... e esse cabelo??? moicano....loiro...ruim.... nao da.! nao da! eu sinceramente prefiro nao comentar.

nao podia faltar.... britney

britney lançou a poucos dias seu cd de coletaneas. e a novidade e a musica 3.... haaaa hoooo nao fiquem pasmos, tudo bem que a musica da à entender que tem haver com sexo e tals. mais na minha interpretação é apenas diversao ha 3 na boate... so isso nada mais..... isso na minha cabecinha maliciosa é uma coisa dificiu de se achar.

Magrinhas tem um lugar p vcs.

As magrinhas tbm tem seu espaço no coraçao dos homens, mais nao homens heteros.kkkkkk. gays adoram mulheres magras, lindas, super maquiadas, com roupas de ultima moda. mais tem todo um motivo ai por traz.... tudo bem que nós adoramos Moda... e tals. e é justamente por isso que beeshinhas pao com ovo seguem as mais belas... por um simples motivo.... querem copiar toda a produçao...

gordinhas sim!

E quem disse que homens querem modelos, magras, esbeltas, com cabelos perfeitos e roupas da moda? ele querem as gordinhas, ter onde pegar. quem disse que estria e celulite é feio??? homem adoraaa, chamo de sensualidade em braile.... nao que eu goste de mulher, mais estou apenas dizendo a verdade. pensem cmg: Homem pensa: " mulher magra, bonita, com cabelo e maquiagem perfeitos, roupas da moda gasta muiiiiiito" tudo bem que elas (magras) sao bonitas e perfeitas, mais homens querem elas so por 1 noite e nada mais....
mais à 1 excessao: quando a mulher e bunita, perfeita e bem sucedida, com carro e se sustenta o homem amaaaaa..... entaum... vms que vms.

sobre

Entaum... nem sei o que falar.... a internet ta saturada de blogs com o msm tema que o meu.... alias o tema é Design, moda, beleza e essas coisas que mulheres e gays adoram....entaum vms q vms.


©2007 'Templates e Acessorios'