domingo, 6 de dezembro de 2009

Quanto tempo!

Ola seres vivos, quanto tempo? chega fim de semestre, e parece que a vida social acabou......mais sempre que puder vou estar postando algo aqui...... so dizendo que to de saco cheio de faculdade, e que quero quebrar tudo....... boa noite, bjos luxo a todos.

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Conceitual


Gente.... pra quem fala que lady gaga é brega, louca, mal vestida entre outros, aqui vai minha opiniao.: eu nao achu, eu amo as roupas dela, achu conceitual, isso mostra q ela é uma artista 24h ela escolhe um conceito e trabalha em cima dele.... isso sim é que precisamos em artistas, de conceito, design pois torna o show um espetaculo.... eu achu perfeito.

vejam

http://www.youtube.com/watch?v=PEaIaAewfC0&feature=related

Chorei.... é tao lindo ver uma pessoa falando de sentimentos, ele desistiu do seu sonho. É foi de coraçao que ele falou.

tarde pra uma dica!

Ja sao 12h, mais essa dica ficra pra amanha.... la vai a dica: Acorde de manha, abra os olhos e ainda deitado e veja quem esta do seu lado... essa pessoa ja esta a anos, meses, decadas ao seu lado, e eu sei que as coisas caem na rotina, fica tudo cheio de tedio, olhe pra essa pessoa é diga do fundo do seu coraçao: EU TE AMO! msm que essa pessoa esteja dormindo diga assim msm, isso ficara marcado de alguma forma, de lhe um beijo carinhoso e um leve abraço, mais faça isso com sentimento, com vontade, sem vergonha de parecer idiota. vc vai ver como vai se sentir melhor, como seu dia será lindo, e vc vai perceber cm essa pessoa mudara aos poucos com vc, entaum repita isso, todo dia..... bjos.... amem muito, pq amar faz muito bem.

Ferias!

Bom dia!
Ferias, ferias, ferias! estamos entrando em dezembro, esse ano passou rapido ne? tudo voou.... quando vc olha pra traz e ve tudo de bom que vc viveu. vc lembra dos dias de sol, em que os passaros voavam alegremente no ceu, lembra dos dias nublados e chuvosos que vc ficou em casa vendo um filme abraçada com quem vc ama....vc olha pro alto e ve cm vc cresce a cada dia, como vc é grande, nao grande de tamanho, mais grande de experiencias que fizeram vc crescer, ser uma pessoa nova... Agora, a chuva cai la fora, molha a terra.... e vc em seu quarto esculta a chuva batendo na janela e lembra de quantas lagrimas derramou, quantas batalhas travou.... mais essa chuva vem pre fertilizar a terra, fazer as sementes crescerem, entaum veja suas lagrimas cm gotas de chuva.Veja que essa lagrima fez brotar uma sementinha em seu coraçao, sementes de esperança, amor, amizade, alegria, e essa sementinha hoj ja é uma linda e frondoza arvore. sempre cultive coisas boas, msm que as lagrimas sejam de tristeza, pense que no fundo no fundo ela fez crescer algo... chorar nao faz mal, guardar sentimentos sim.! entaum ponha tudo pra fora, nao guarde magoas, nao deixe de dizer que te ama, pois sentimentos tbm sao cm adubos na terra, so que eles estao no coração, e quando a terra esta saturada de adulbos ela fica infertil e nada pode crescer ali. o msm com o coraçao, se vc esta cheio de sentimentos guardados em seu coração e nao distribui para as outras pessoas seu coraçao tbm fica saturado, doendo, vc sente um aperto enorme na garganta, sua respiraçao é pesada, e isso faz muito, muito mal...( vc pode enfartar) o coraçao é assim: UMA TERRA LINDA E COLORIDA, ONDE TODOS OS SENTIMENTOS TEM SEU LUGAR, MAIS SAIBA QUE ESSA TERRA LINDA E MAGICA TBM É UMA TERRA OBSCURA E NEGRA. entaum ponha pra fora magoas, nao guarde nada nele, assim vc sempre vai viver em plena harmonia e acima de tudo com uma otima saude.

Quando estou triste, esculto essa musica!

http://www.youtube.com/watch?v=Q-7W69f68jc
Todo mal vai embora, tudo fica bunito, as flores se abrem e o sol brilha forte no ceu. tristeza faz mal pra pele, pro cabelo, pro ego entaum esculte a sua musica predileta quando estiver triste, e sinta a alegria aflorar em seu coração. bjos luxos a todas.

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

dia 02/12


Hoje é aniversario dela, que é diva, rainha, magra, rica, gostoza, siliconada, loira e acima de tudo uma otima pessoa: BRITNEY SPEARS..... PARABENSSSSS... O BRASIL TE AMA.

streessssss 2

Pq? pq tem q ser assim??? essa vida é super passageira, ela vouaaaaa e vc nem ve ela passando, amanha quando vc acordar vc vai estar uma maricona cheia de rugas com 5 filhos pra olhar com a barriga toda muchibenta com varizes e cabelos brancos, entaum vms investir na beleza, comprar mascaras para pele, esfoliantes, maquiagens boas, ir a academia, comprar roupas bunitas. do que adianta juntar dinheiro a rodo e depois morrer e deixar de herança? eu sou totalmente a favor de gastar, de plasticas, lipos, progressivas entre outras coisas. msm que vc nao seja de uma condiçao social boa, existem sempre uma lojinha em algun lugar que vai ter algo legau p vc, e so vc saber olhar, pesquizar, garimpar, que vc acha uma peça bacana que se adeque ao seu corpo e ao seu bolso.... mais se vc pode benhé.... compre, estoure os cartoes de credito seu e do seu marido..... entre no cheque especial, compre, compre, compre.... sem peso na cosciencia. vc sera mais feliz.!!!

to stressado e vim dar um choque de realidade.

se vc pensa que qualquer trapinhu que vc veste ta bom??? hahahaha desista. pra mim tudo isso nao passa de lixoooo. vms valorizar as marcas, as lojas que investem em design e tendencias, outra coisa que me diexa revoltado e customizaçao de roupas.... achu uma coisa orrenda, feia, de mal gosto e pobre.... imagina vc pega aquela camisetinha que vc comprou na feirinha beneficiente religiosa do seu bairro ;(ja deve ser feia) ai quando ela fica ja bem surrada vc compra um tintol e tinje a porra da camisa.... ai depois vc corta aqui, rasga lai, custura do outro lado, coloca umas fitinhas poem uns fuchicos, vira uma alegoria..... achu podre! se sua roupa ta velha, o maximo que vc pode fazer, e doar para os mais necessitados, e o minimo jogar fora. tem muita gente precisando de roupas, msm que seja usada e feia.... compre roupas novas, faz bem pra saude, e pro ego... vms parar de aproveitar roupas...

piadinha de moda.

UM HOMEM DE FORA, FOI VISITAR O PRESÍDIO E PERGUNTOU:
- PORQUE PINTARAM O PRESÍDIO DE ROXO?
- A ISSO AI É MODA.
- MAS PORQUE MODA?
- FOI OS PRISIONEIROS QUE ESCOLHERAM
- MAS PORQUE ELES ESCOLHERAM ESSA COR?
- É QUE ELES SÃO TUDO CORINTHIANOS E PREFEREM CONTINUAR A MODA DO CORINTHIANS!

naaaada haver com moda, mais achei engracado!


Antes e beeemmmmm depois!


Isso sim que 'e antes e depois......hahahahahahahahahahha....... shakira no inicio de carreira, fazendo a linha evangelica mal cuidada....... e esse cabelo saranhado????? e essa roupa? ela se jogou no guarda roupa e saiu assim ne? medo..... hoj ela esta belissima, com cabelo perfeito, corpo perfeito, e dancando d+ adoooooorooooo.
OBS: ta cheio de erro, pq to postando da faculdade e esses computadores MAC sao uma merda, tudo diferente e eu nao faco a minima ideia de cm coloca acento nessa merda.


Olha cm eu sofro.

Estudo na FUMEC, uma faculdade particular em BH..... faco design grafico, mais me intereco muuuuuito por moda.... alias devia ter feito moda.... ia arrazar com a cara das alunas daqui.... diariamente eu sou obrigado a conviver com elas, super mal vestidas, com camisas em cima de alguma outra coisa colorida, com um cinto, e com um retalho de pano sujo de tinta amarrado em alguma parte do corpo, tudo bem que existe moda conceitual, mais nao precisa sair parecendo um espantalho. Ela chegam na faculdade super maquiadas, e com cabelos um pouco duvidosos..... gente..... vms mostrar que moda, nao e' futilidade.... parem de se mostrar cm mulherzinhas futeis, que so pensam em comprar, roupas cabelos e maquiagens..... vms mostrar que o mercado de moda esta ai, e que existem profissionais BEM VESTIDOS e capazes de fazer algo...... mais falando do meu curso: DESIGN GRAFICO me arrependi muuuuito de ter feito.... tudo bem que eu gosto de algumas coisas, mais tem varias coisas super desnecessarias, cm Design sonoro2, so o 1 ta de bom tamanho..... o pior de tudo nao sao essas materias que sao apenas para gastar mais nosso dinheiro, o pior sao professoreszinhus de quinta categoria que ficam se achando a ultima bolachinha do pacote...... pra falar a verdade esses professores na minha opiniao so tem papo, nunka vi um trabalho bom deles..... entaum eu penso: quem sao eles para me julgar??? quando eles me mostrarem trabalhos bons eu ate respeito a opiniao deles.... hahahaha.... mais vim falar que sou um aluno mediocre eu nao aceito. me esforco d+, ate d+ pro meu gosto!


©2007 'Templates e Acessorios'